Playlist - Além Das Histórias

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

1 ano Além Das Histórias



Olá galerinha. Hoje o nosso blog completa 1 ano, e é com muita alegria que eu venho dizer que nosso blog vai voltar a ativa. Nessa publicação quero falar um pouquinho sobre o blog e apenas contar como tudo surgiu.





 Bom, tudo começou a um ano atrás, eu escrevia textos, histórias, poemas e as vezes apresentava para meus amigos, e eles sempre eram gentis comigo, os comentários eram bem positivos e isso me empolgou um pouco, a principio um blog era apenas um passatempo, mas não demorou muito para que se tornasse algo especial. Comecei a amar fazer isso, então acabei decidindo que quero ser escritora, se sou boa o suficiente eu não sei, mas procuro melhorar sempre.


Por um tempo eu fique ausente do blog por motivos maiores, e muitos perguntam o porquê não desistir disso, e o motivo é bem simples, eu não posso desistir de algo que ainda nem comecei. Nesse tempo fora eu continuei escrevendo o Diário de uma estranha, porém decidi que não iria mais publicá-lo no blog, eu tenho outros planos agora, e se tudo der certo o D.U.E estará de volta com muito estilo. 


O blog passou por diversas mudanças (está com uma cara nova), e agora eu vou tentar coisas novas. Eu tirei do blog a maioria das publicações antigas, irei analisá-las e talvez algumas delas não voltem mais. As coisas irão se ajeitar com o tempo, e tudo vai voltar ao mais possível ‘normal’.

Aconteceram muitas coisas esse ano, mas muitas delas eu prefiro esquecer ou transformar em poesia, acho que é assim que a vida segue. Agora que o blog está de volta eu decidi tirar um tempo para mim, viver um pouco sem pensar no amanhã, sair da rotina e parar um pouco para ser feliz. Acho que eu preciso disso (risos).


Por fim quero agradecer a todos, e dizer que irei me esforçar para obter bons resultados. Agradeço aos leitores, aos amigos, aos familiares e a todos aqueles que apoiaram e acompanharam o blog, a estes MUITO OBRIGADA. 


É isso ai, o Além das histórias está de volta. Feliz aniversário ao blog!

Que venham muitos outros anos.



Beijos e abraços, Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se gostou deixe seu comentário com sugestões,criticas ou pedidos.